quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cow Parede Porto Alegre

Um dos maiores eventos de arte de rua do mundo chegou a Porto Alegre: Cow Parede.
De acordo com o site oficial:

"Centenas de convidados lotaram o Armazém do Cais do Porto na noite do dia 7 de outubro - incluindo artistas e seus familiares, jornalistas e personalidades do meio político e empresarial, entre outros convidados. A noite que marcou o lançamento da CowParade Porto Alegre foi sucesso absoluto. Elogios e suspiros eram ouvidos por toda parte, com as 81 vaquinhas da exposição fazendo as vezes de anfitriãs da festa.

...
Na madrugada, as vaquinhas foram para as ruas, numa operação logística que envolveu dezenas de profissionais. Até o dia 20 de novembro, os gaúchos terão a oportunidade de conferir esta verdadeira galeria a céu aberto. Parabéns a todos os envolvidos e obrigado à MU-MU, nossa patrocinadora exclusiva que investiu fortemente neste belo projeto! Vamos fazer desta CowParade uma das maiores e mais lindas já realizadas em território brasileiro. "

Nós aceitamos o convite e resolvemos conhecê-las, uma a uma, numa verdadeira maratona divertida, recheada de emoção, surpresas, encontros, brindes e muita amizade.










Duas delas, os artistas estavam junto:




Confiram!!!
Vale muito a pena!!
Obrigada Barbi e Mica pela parceria!!

bjo,

Taís

Nenhum comentário:

Postar um comentário