domingo, 15 de agosto de 2010

Linha TRESemmé

Nas nossas compras em Riveira/UY, comprei um shampoo de uma linha que eu não conhecia, mas decidi experimentar. Resultado: ADOREI!!!! A Fê também testou e também gostou.
Na mesma semana, vi vários cabelereiros comentando e recomendando a linha TRESemmé, por isso vim falar desses produtos para vocês
Pesquisei e descobri que a linha é bem completa, com shampoos, condicionadores, leave in, spray, cremes de tratamento... cada um na linha específica para cada tipo de cabelo. E isso é o que eu acho mais importante na escolha dos produtos de uso diário, respeitar as características do seu cabelo, seja crespo, com tintura, frizz, liso, entre outros.


foto: reprodução

Testamos o shampoo de limpeza profunda!! Limpa super bem a raiz e tem um cheirinho bem suave e gostoso. Agora quero voltar para comprar outros produtos!!!

Foto: reprodução


Ví também que alguns sites vendem essa marca.
Bjo e ótimo domingo pra todos,
Taís

3 comentários:

  1. Em qual free shop vocÊ encontrou a linha??? Pesquisei com alguns mas nada, pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostaria de saber em qual loja dos free shop que vc encontrou, pois nao estou encontrando. Abracos
    Gislaine

    ResponderExcluir