segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Maquiagem do Mal"


A MAC vai lançar em setembro nos Estados Unidos uma coleção inspirada em quatro vilões da Disney! Batizada de Venomous Villains ("Vilões Venenosos"), a linha trará makes e esmaltes com a Cruela Cruel (de 101 Dálmatas), a Rainha Má (de Branca de Neve), a Malévola (de Bela Adormecida) e o Dr. Facilier (de A Princesa e o Sapo) estampados nas embalagens dos produtos.



                                                                    Fotos: reprodução


Apesar de eu adorar a Hello Kitty e outros personagens guti-guti, me encantar com as princesas da Disney, fiquei feliz com a novidade. Achei muito legal a ideia de poder brincarmos na hora de se maquiar de "Espelho, espelho meu! Existe alguém mais bela do que eu?", rsrs. Vocês também?
Tem gente que vai levar a sério a brincadeira!!!rsrs
Beijo,
Taís

2 comentários:

  1. Preciso dessa maquiagem malíguina...
    Do mal ... Vai ser ideal hahahaha
    Adorei
    Bj da Fer

    ResponderExcluir