terça-feira, 20 de julho de 2010

AMIZADE VERDADEIRA ...ATIVAR

Resolvi, antes que o dia do amigo acabe, prestar uma homenagem a minha amiga, minha irmã Tais.


Querida amiga de todas as horas, lamúrias, felicidades, doideras, esmaltes ...  e agora blogueiras. Since  década de 80, OBRIGADO POR TUDO! VALEU PELA PARCERIA SEMPRE!

FELIZ DIA DO AMIGO PARA TODOS AQUELES QUE SABEM O QUE  É REALMENTE TER UMA AMIZADE VERDADEIRA!!  Beijos.

Um comentário:

  1. Amiga, eu, as lagrimas, quero agradecer pelo carinho, amizade, parceria, paciencia, atencao, saco de filo, rs que tu sempre tem comigo.
    Nossa amizade eh mto importante pra mim.
    Te amo muito!!
    Amei amiga!ativar mesmo.
    Minha amiga de tudo! Ate de precisar e sair, com as ruas alagadas, ir na goethe no meio do temporal pq preciso do filtro solar da adcos!!'Kk
    Conta comigo sempre, p tudo!!!
    bjos

    ResponderExcluir