terça-feira, 20 de julho de 2010

Um verdadeiro TI-TI-TI


Confesso que ontem saí do trabalho e fui correndo para casa ver a estréia do remake da novela TI-TI-TI. Acho extraordinária a idéia de misturar moda e novela.

Na versão de 1985, que vi, mas não vou confessar aqui a minha idade, os personagens principais, Ariclenes Almeida (Victor Valentín) e André Spina (Jacques Leclair) além de estilistas para lá de estranhos eram inimigos mortais e engraçadíssimos.



Além de boas risadas a novela lançou moda, vestidos classudos e bufantes fizeram sucesso na época. Os penteados eram altíssimos e volumosos e a maquiagem então... muito colorida, bem anos 80.



No remake provavelmente os vestidos serão bárbaros, pois a novela começou com o pé direito com o desfile do ícone fashion Alexandre Herchcovitch. SENSACIONAL! Sem falar do elenco de primeira que foi escalado, que além de talentoso está repleto de gente bonita.

A figurinista é Marília Carneiro, que trabalha há mais de 30 anos na TV Globo e a trama definiu cedo suas apostas em termos de make up, estilo e até esmaltes para as personagens femininas. Promete!

E quem não lembra do Batom Boka Loka? Outro sucesso da novela, lançado por Victor Valentin.



O batom que deixava os homens enlouquecidos!! Tinha que ter!! Era daqueles 24 horas. E as cores então? O Roxo era o mais concorrido. Li em vários sites e blogs que será lançada linha de esmaltes Ti-Ti-Ti no mercado. Entre as cores estarão o azul, roxo, rosa clarinho, rosa salmão, cinza/grafite metálico, nude e amarelo. A maquiagem, acho que vem em parceria com a AVON. Estamos esperando!!!

Não poderia deixar de comentar que uma das personagens da novela terá como profissão "personal stylist e blogueira" (que será vivida pela atriz e ex-modelo Mila Moreira), sim estaremos representadas na telinha.
Beijos e até o próximo capítulo.

4 comentários:

  1. Precisoooooo!!! Eu tive um na epoca!!!! E cortei meu cabelo igual ao Valquiria, que em 1985, quem interpretava era a Malu Mader!!!
    Vamos aguardar!! Bjo Tais

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Achei a novela bem legal, com tom engraçado, leve.
    Concordo co a Fê: o elenco tá cheio de gente bonita.

    bjus bjus e já estou no aguardo da coleção ti ti ti...

    ResponderExcluir
  3. nossa, voltei no tempo. Bem legal o blog!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaaaaaaaa..adoreeeeeeeeeeei...
    eu cortei o meu cabelo igual a da modelo do Victor Valentin...a Ana Maria (atriz q está na foto) fora o brinco de argola que vc podia mudar o lacinho da frente, vc colocava da cor da sua roupaaa....ô época boaaaaaaaaa

    ResponderExcluir