segunda-feira, 26 de julho de 2010

Boca Colorida!!

Falando ainda sobre o batom de ontem, me dei conta que realmente não estou acostumada com bocas coloridas. Não é uma questão de achar feio ou bonito, mas de falta de costume. Em contra partida, me dei conta também que minnha mãe, desde que me conheço por gente sempre usou batom, com cores fortes e diariamente ela me fala: "coloca uma corzinha nessa boca!"
Então, pra eu ir me acostumando, fui conferir alguns looks! Realmente o gloss está sendo deixado de lado.





                                                                        Fotos: reprodução

Arrisque dar mais cor aos seus lábios e surpreenda-se!


Vale lembrar que uma boca colorida exige uma maquiagem menos carregada nos olhos. Assim não tem erro! Vai ficar linda e chique!
 
A Fê já está ousando!!! Eu tentando!rs
 
bjo,
Taís

Um comentário:

  1. AMEI AMEI AMEI !! É ISSO AI ... BOCAS COLORIDAS E ACHO QUE A TAIS PODE USAR SIM!!! ESTOU ESPERANDO .... HAHAHAHA!!! E HOJE ESTOU DE SNOB DA MAC QUE É MARA!!
    bJS DA FER

    ResponderExcluir