quarta-feira, 21 de julho de 2010

Se é inverno, tem meia-calça!

A meia-calça veio com toda a força nesta temporada.
Quentinha, lisinha, de oncinha, xadrez, colorida ou pretinha básica ela está nos looks mais descolados da estação e vestindo as celebridades.


Aí vão algumas dicas para não errar na ousadia, porque temos que ousar um pouquinho né?
Se voce é baixinha, como eu, use a meia-calça no mesmo tom do sapato, para alongar a silhueta.
Se tiver pernas mais grossas, cuidado com estampas muito grandes e listras horizontais.



Outra cor que está em alta é a amarela, isto mesmo!! AMARELA!! E fica linda com roupas em tons de cinza, preto e marrom,  é sucesso na certa.


Com medo de apostar em uma meia rosa, vermelha ou amarela? Vá devagar e inicie com as mais próximas da tradicional pretinha, como a meia-calça roxa e a cinza.

Eu, particularmente, ando mais de saia no inverno do que no verão, pois com tanta variedade de meias coloridas e trabalhadas não dá vontade de vestir calça.

Vamos lá meninas e aproveitem a estação fria para colocar as pernocas de fora!

Uma conversa hoje com a minha querida amiga Amanda me inspirou para este post! Valeu!
Beijos

5 comentários:

  1. Que lindas as meias!! Depois vou precisar da acessoria para comprar umas para mim!! hehehe
    Deu vontade de ter uma de cada!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ual!! Adorei!
    Fê tu és nota 1.000.000.000
    Dicas maravilhosas... O petit está bombando.
    hehehe, assim como a amiga Gê: Quero todassss as meiasss!

    bjus amiga querida, I love you!!

    ResponderExcluir
  4. ahhh, meias lindas *---*
    quero todas (:

    ResponderExcluir
  5. aaaah, nem me fala s:
    eu não acho a amarela.
    ameei o blog (:

    ResponderExcluir